Menu

California + Sudoeste dos EUA: o videoclipe "resumão" da nossa #Lipenamotorhometrip

Viajando de motorhome pela Califórnia e Sudoeste Americano - vídeo de viagem
Com este post, tenho o prazer de anunciar o nosso videoclipe mais a fuuuu de todos os tempos!

Tá bom, eu sei que vocês vão dizer que eu sempre digo isso, mas ESSE é, realmente, o mais maravilhoso de todos!

Quem nos acompanha desde sempre sabe que estou no meio dos posts sobre a nossa viagem de motorhome pelo lendário oeste americano, em dez 2013 e jan 2014. 

Pois agora saiu o videoclipe "resumão" daquela viagem, e está imperdível!


Como vocês já estão carecas de saber, nós resolvemos, de última hora, alugar um RV - Recreative Vehicle - nos EUA e rodar 3.400 milhas pelo oeste do país. Nevada, Utah, Arizona e a Califórnia foram os estados norte-americanos que percorremos embarcados em nossa casinha com rodas, e descobrimos, algumas vezes abaixo de neve, e outras com bastante calor, algumas das paisagens mais incríveis do continente!

Vem com a gente!!!

Não esqueça de selecionar a opção para assistir em 1080p HD (alta definição)!

Detalhes técnicos: todas as imagens deste vídeo foram feitas com as nossas câmeras JVC Everio e GoPro Hero 3 Black Edition. A edição do videoclipe foi feita com o software Sony Vegas Pro 12.

Veja o videoclipe aqui: 

E aí, gostou? Você já viajou de motorhome? Conte pra gente!

Para saber mais sobre viagem de motorhome nos Estados Unidos, leia esses posts:

quanto custa viajar de motorhome pelos EUA  

viagem de motorhome pelos Estados Unidos - o videoclipe




Para saber mais sobre a GoPro Hero 3, clique nesse post, onde explicamos tudinho sobre o funcionamento dessa câmera.

Conte para a gente o que você achou, se tem alguma sugestão do que podemos fazer para tornar os nossos filminhos mais legais...queremos ouvir a sua opinião!



Veja fotografias desta viagem no Instagram @claudiarodriguespegoraro, nas hashtags #Lipenamotorhometrip ou #felipeopequenoviajante.

Assista todos os minifilmes desta nossa aventura de motorhome pelos EUA no Facebook. Os vídeos você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

Todas as nossas postagens sobre viagens de motorhome estão organizadas aqui

Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

9 comentários:

  1. Olá, estou literalmente apaixonada com o blog de vcs!!! Vou comentando e fazendo perguntas várias perguntas... Primiera, vcs mudaram o motorhome de 3 para 5 lugares, é isso mesmo?!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o vídeo esta maravilhoso!!!!! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo!
    A foto que abre esse blog, a do rio fazendo a curva no canyon, poderia explicar exatamente onde é? Sabe se dá pra descer até o rio? Estaremos por lá em 2 semanas e esse é um lugar que não vou deixar de ir.
    Obrigado.
    Cássio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássio!

      É Horseshoe Bend Overlook, perto do Antelope Canyon, no Arizona - post sobre ele aqui:

      http://felipeopequenoviajante.blogspot.com.br/2014/01/do-zion-national-park-em-utah-ate.html

      Lugar imperdível mesmo! Boa viagem!

      Excluir
  4. Tenho acompanhado seu site e suas andanças pelo mundão...rs Sou mãe e pai e meus dois filhos são universitários. Amamos viajar e ficar juntos e estamos nos estruturando para daqui a um ano aproximadamente, viajar para várias partes do mundo. Estou pesquisando preços e custo benefícios dos modelos de motorhome e locais para comprá-lo. Gostaria de saber sua opinião sobre onde comprar, se aqui mesmo no Brasil ou no exterior, de preferência na América Latina mesmo, e também, qual o melhor modelo para uma família com 6 pessoas, de valor acessível que aguente bem condições de sol e neve. Se puderem, nos passe um valor médio de custo mensal para termos também uma ideia de gastos. Forte abraço e obrigada por compartilhar suas experiências conosco, espero um dia poder retribuir, ajudando também a comunidade de viajantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivete,
      Nós não temos um motorhome nosso, apenas alugamos eventualmente para viagens (a próxima será nossa quarta viagem de RV) - então não tenho nem ideia de preços para compra, ou de custos de manutenção. Sempre ouvi falar que os melhores lugares para comprar motorhomes são na Alemanha e nos EUA. No Brasil, é uma megassena acumulada!
      Te sugiro procurar alguma comunidade de pessoas que possuam RVs aqui no Brasil mesmo, no Facebook tem várias, que eles vão poder te ajudar melhor com as tuas dúvidas!
      Abraços

      Excluir
  5. Olá, olha, depois de ver o blog de vocês me deu vontade ir para diversos lugares que não pensei er possível com crianças! Parabéns!!
    Vou ao grand Canyon agora em abril com meus filhos de 3 e 6 anos. Vamos ficar dois dias hospedados no South Rim. Vocês têm sugestões de trilhas com crianças? É possível descer no rio?
    Parabéns!!
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      É possível sim, mas com crianças acho muito complicado descer até o rio, porque são trilhas muito longas! Existem inúmeras trilhas boas para crianças no South Rim, mas a melhor sugestão é chegar lá e ir direto ao Visitor Center conversar com um ranger e ver o que ele te sugere :)
      Chegou a ler nossos posts sobre o Grand Canyon?
      Obrigada, bjos

      Excluir