Menu

Flutuação no Rio da Prata - o videoclipe

Você tem curiosidade de saber como é mergulhar, fazer snorkel, conhecer o mundo que fica embaixo d'água? Pois então acabaram os seus problemas!! 

O Peg fez um videoclipe que mostra exatamente como é a flutuação que é feita no Rio da Prata, que fica em Jardim MS, cidade vizinha a Bonito

Aliás, "Rio da Prata" é o nome do atrativo, pois a flutuação é feita, na verdade, na sua maior parte, na Nascente Olho D'Água, um rio inacreditavelmente lindo - tem que ver para crer!

Assistindo esse videoclipe, você vai ter uma boa ideia de como é mergulhar no lugar onde nasce um rio, ver a água brotando do chão de areia como se fosse mágica, cercado de dezenas de peixes enormes (dourados muiiiiiiito dourados!), lontras (=ariranha=otter), e até de um jacaré!!!

Veja o vídeo feito 100% com a nossa filmadora GoPro Hero 3 e se inspire para fazer essa viagem - porque as imagens dão uma boa ideia de como é o passeio, mas você precisa ir lá pessoalmente e mergulhar naquelas águas para ACREDITAR em tanta beleza!

Não esqueça de selecionar a opção para assistir em HD (alta definição)!

Veja o videoclipe de 4min aqui:



E aí, gostou? Você já fez o passeio ao Rio da Prata? Mergulho ou flutuação? Gostou? Conte pra gente!


Detalhes técnicosas imagens foram feitas com a nossa câmera GoPro Hero 3. A edição foi feita com o editor de vídeos Vegas Pro 12

Para saber mais sobre a Go Pro Hero 3, clique nesse post, onde explicamos tudinho sobre o funcionamento dessa câmera.


Para ver direto no YouTube, clique aqui

* Visitamos o Rio da Prata Recanto Ecológico a convite da empresa e da agência de viagens H2O, que foi nossa parceira nesta viagem. 



Veja aqui mais alguns vídeos de nossas aventuras por Bonito:
https://www.youtube.com/watch?v=DnJU4UZe5Q4
https://www.youtube.com/watch?v=Ox2-uM5Y22g
https://www.youtube.com/watch?v=cUqK_NLlYps



Confira as tarifas reserve sua estadia em Bonito:




Para saber mais sobre a flutuação no Rio da Prata, clique aqui


Leia também:



Buraco das Araras - você já visitou uma "dolina"?

Para ler mais, todas as nossas postagens sobre Bonito estão organizadas aqui.

Veja as nossas fotografias desta viagem no Instagram @claudiarodriguespegoraro, nas hashtags #PVemBonito ou #felipeopequenoviajante.

Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui. Não esqueça também de curtir a nossa fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: