Menu

Aquário Natural de Bonito MS - o videoclipe

Para começar com a série de posts sobre os passeios (maravilhosos!) que fizemos em Bonito, um videoclipe de ficar babando!

O primeiro passeio que fizemos lá foi ao Aquário Natural, e ficamos chocados - a sensação que dá é realmente a de estar boiando dentro de um aquário! 

Veja o videoclipe feito quase que 100% com a nossa filmadora GoPro Hero 3 e sonhe com essa viagem (vocês sabem que eu sou suspeita, mas o Peg realmente se puxou nesse vídeo!)...

Para saber tudo sobre este passeio, leia este post aqui


Se você tem uma boa conexão de internet, não esqueça de selecionar a opção para assistir em HD (alta definição)!

Detalhes técnicosO vídeo foi filmado com as nossas câmeras JVC e GoPro Hero 3. A edição foi feita com o editor de vídeos Vegas Pro 12

Para saber mais sobre a Go Pro Hero 3, clique nesse post, onde explicamos tudinho sobre o funcionamento dessa câmera.

Veja o videoclipe de 4:24min aqui: 



E aí, gostou? Você conhece o Aquário Natural em Bonito?? Conta pra gente!

Para ver direto no YouTube, clique aqui

* Visitamos o Aquário Natural em Bonito a convite da empresa e da agência de viagens H2O, que foi nossa parceira nesta viagem. 

Para saber mais sobre o Aquário Natural, clique aqui

Leia também:



Para ler mais, todas as nossas postagens sobre Bonito estão organizadas aqui

Veja as nossas fotografias desta viagem no Instagram @claudiarodriguespegoraro nas hashtags #PVemBonito ou em #felipeopequenoviajante.

Assista todos os minifilmes das nossas aventuras no Facebook. Os videoclipes você assiste no YouTube - aproveite e já se inscreva lá no nosso canal!

No Twitter, procure por @pequenoviajante. No Google+, você nos adiciona aqui. Não esqueça também de curtir a nossa fan page no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Você também nos encontra aqui:
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

4 comentários: