Menu

Grand Canyon: os cartões postais

No post anterior (aqui), eu contei tudo sobre a nossa visita ao Grand CanyonMas, como eu mencionei lá, foi impossível escolher, entre mais de 500 fotografias, "apenas" 50 para aquele post...então, aqui vão as que ficaram para trás. Espero que sirva para abrir o apetite dos nossos leitores...tanta gente que vai à Califórnia, a Las Vegas, ou 10x à Disney e esquecem do Grand Canyon, que é o lugar mais incrível que nós já vimos ao vivo e a cores!!! O Peg continua achando os Guerreiros de Xian e o Taj Mahal igualmente impressionantes, mas esses são obras do homem, e o Canyon é obra da natureza (ou de Deus, como queiram!)...

Você discorda? Conheceu alguma paisagem mais fantástica do que o Grand Canyon? Conte aí! Queremos saber a sua opinião!

Eu, de tudo que conheci na vida, posso afirmar que não há paisagem, no mundo, mais grandiosa. É mais ou menos como nos sentimos em Torres del Paine: mais perto de Deus.

Tomara que vocês gostem!




































Você já esteve no Grand Canyon? Ficou tão impressionado quanto nós? Deixe aqui as suas dicas de como desfrutar melhor deste que é um dos lugares mais incríveis do planeta!! 

Já leu nossos posts "modo de usar" sobre o Monument Valley (aqui), Antelope Canyon (aqui) e Zion National Park (aqui)?

Visite o site oficial do Grand Canyonaqui

Próximas paradas: Flagstaff, Sedona e arredores - continue viajando conosco!

Veja mais fotografias desta viagem no Instagram @claudiarodriguespegoraro em #Lipenamotorhometrip ou em #felipeopequenoviajante

No Twitter, procure por @pequenoviajante. Não esqueça também de curtir a fan page do Felipe, o pequeno viajante no Facebook para acompanhar as nossas aventuras!

Assista todos os minifilmes desta nossa viagem de motorhome pelos EUA no Facebook (aqui). Os filminhos maiores você assiste no YouTube (aqui).

Para ler mais, todas as nossas postagens sobre viagens de motorhome estão organizadas aqui

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

3 comentários:

  1. Eu não vi tantas paisagens quanto vocês por esse mundão, mas o Grand Canyon me fez chorar. Fiz o passeio de helicóptero e não contive as lágrimas... Lugar incrível!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostaria de saber se os parks que vcs visitaram seria mais vantagem pagar por cada um ou adquirir o passe anual. Ademar

    ResponderExcluir