Menu

e o pequeno viajante completou 4 aninhos de vida!!!

É com muita alegria que eu venho contar a vocês que o pequeno viajante (o blog, não o Lipe!) completou 4 anos de vida no último domingo, dia 26/01!

Há 4 anos atrás eu estava sentada numa rede lá na Lagoa Mirim tentando "domar" o Blogger, entender como é que funcionava "isso de blog"...

Na época, eram muito poucos os blogs de viagens em família. Depois de muito pesquisar na internet atrás de informações para a nossa viagem de setembro de 2009, quando o Lipe mal tinha completado 3 mesinhos e nós já estávamos indo para os EUA e o Canadá, fiquei chocada de perceber como tinha pouca informação disponível na internet em português - em agosto de 2009, sem brincadeira, eu não achei praticamente NENHUM blog focado em viagens com bebês/crianças! 


Então, quando voltamos daquela viagem, e depois de ir ao Uruguai, Missões, Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina com o Lipe ainda bebezinho, durante a licença-maternidade, resolvi que eu tinha que colocar as nossas viagens na internet de algum jeito e, analfabeta virtual que sou até hoje, acabei criando um blog, que agora completa 4 anos de vida e começa a nos dar muitas alegrias (como se fosse um filho!)...



Nos últimos 4 anos aconteceram tantas coisas legais na nossa vida em razão do blog, conhecemos tanta gente bacana, trocamos tantas informações com os nossos leitores/amigos/viajantes...

pequeno viajante cresce um pouco a cada ano que passa, são mais leitores, acessos, reportagens na mídia, comentários, empresas parceiras, curtidas na Fan Page, seguidores no Instagram e no Twitter, visualizações dos nossos vídeos no YouTube - e a gente fica super feliz com cada conquista, com cada novo leitor, com cada comentário que recebemos - como eu já disse, ter um blog é quase como criar um filho kkkkkk...

E o que eu tenho a dizer nesse momento? 

Obrigada, turma! Sem leitores, não existe blog...

Espero que vocês continuem viajando conosco por muitos e muitos anos!!!



Vida longa ao pequeno viajante!


Leia mais:





Você também nos encontra aqui:



Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

11 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 anos de blog! Eu conheço há pouco tempo mas desde que eu vi pela primeira vez eu passei a acompanhar e gosto muito.

    Vida longa ao pequeno viajante!
    Helder

    ResponderExcluir
  2. Parabéns !! que venham muitos outros anos e histórias para compartilhar :)

    ResponderExcluir
  3. Claudia, parabéns pelo Felipe e pelo blog. Sou mãe de uma menina de 1a3m e me inspirei muito em suas viagens. Ela já foi 2 x para SP, 2 x para o RJ, Floripa, Brasília, várias vezes para praia. Além disso, nos aventuramos por Miami e Key West no final da minha licença-maternidade. Próxima parada será Inhotim. E estamos babando pelas viagens de motor home...só falta o pai conseguir férias. Que o pequeno viajante continue a aproveitar cada segundo das viagens, com paz, luz e saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de vontade conhecer o Inhotim, Giovanna! Conta pra gente tudo de lá? Podias fazer um post aqui no blog pra gente! ;-)
      Bjos

      Excluir
  4. Parabéns Cláudia!
    Mts anos de vida p o "Pequeno Viajante" e que venham mais aventuras p acompanharmos!
    Bjs,
    Roberta Vianna

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Claudia!!!
    Que venham mais anos e muito mais viagens!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado pelo aniversário do blog!!! Continuem compartilhando conosco as viagens e experiências! Vcs são uma inspiração para as minhas viagens com o meu pimpolho. beijos, Cristina
    http://www.mylittleriojournal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Claudia pelo blog, não viajei tanto quanto vcs mas viajo com minha filha desde os 3 meses de idade e agora iremos fazer tb nossa primeira grande viagem com os gêmeos, então será 1 criança de 3 anos e 2 bebes de 6 meses e somente eu e meu marido. Não achei ainda nenhuma história de viagem com tanta criança...rs... Mas ver blogs como o seu é muito bom, pois mostram que viajar com crianças é possível e prazeiroso. Eu não recomendo a ninguem, deixar de viajar só por causa dos filhos. Exceto a diferença da língua e do lugar em que vc está, o trabalho que vc terá com a criança será praticamente o mesmo, só que muito mais gostoso.
    Priscila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Eu tb nem imagino como seja viajar com tanta criança kkkkkk mas tenho certeza que vocês vão tirar de letra! Aliás, uma viagem de motorhome seria maravilhosa com essa criançada toda, eles iam amar, e vcs tb!
      Isso que tu falou é exatamente o que eu sempre digo e penso: o trabalho que a criança dá na estrada é o mesmo trabalho que dá em casa, e só não viaja com os filhos quem tem preguiça de cuidar deles!
      Bjokas

      Excluir
  8. Obrigada pelo carinho, pessoal!
    É muito bom saber que vocês estão por aí, viajando conosco! Valeu, rumo aos 5 anos então!
    Bjos

    ResponderExcluir