Menu

a gente sai de férias, mas a vida continua!

Vai dizer que você não tem a impressão de que tudo vai parar quando você viaja de férias, e ficar tudo te esperando, para a vida continuar quando você voltar?!?

Pois é, mas o mundo não pára de girar (não pára nem mesmo para a gente descer, como naquela música)...e a gente sai de férias e a vida segue a 1000 por aqui! 

Difícil é se readaptar à rotina e colocar os pepinos, digo assuntos, em dia quando a gente volta...e o mais difícil de tudo: ficar o dia todo longe do Lipe, no trabalho, morrendo de saudades, e chegar em casa exausta, sem a mínima energia para brincar com ele!

Mas então vamos ao que interessa: tanta coisa legal aconteceu enquanto estávamos no fim do mundo que eu resolvi fazer um "clipping" do que rolou:



A convite da Alexandra Aranovich, fomos lá no Destemperadinhos participar da festa de aniversário de 3 anos daquele blog que eu adoro (lindo, lindo, lindo, cheio de dicas literalmente gostosas)!

Aqui você confere a nossa dica de experiência gastronômica memorável em família: Família Grupelli, um passeio delicioso na Colônia de Pelotas.

Para ler outros posts da série de 3 anos de aniversário do Destemperadinhos, clique aqui




Eu já contei que amo o VnV - Viaje na Viagem, do Ricardo Freire. Veja aqui: "estamos no Viaje na Viagem" (http://felipeopequenoviajante.blogspot.com.br/2012/09/estamos-no-viaje-na-viagem.html). 

Pois qual não foi a minha surpresa (e faceirice!), quando recebo uma mensagem da Natalie, a "Boia Paulista", avisando que nosso post "Ilha Grande e Angra dos Reis com crianças - passeios e dicas de viagem", foi selecionado para a #Viajosfera do Viaje na Viagem?!?

Clique aqui para ler o post que eles curtiram. 



No Instagram e no Facebook, muitas fotos da nossa viagem à Patagônia foram "repostadas", pela Revista Viagem e Turismo, pelo site oficial da Patagônia chilena e pelos queridos Brasileiros em Ushuaia - ficamos super felizes de saber que vocês gostaram das nossas fotografias, e mais ainda de perceber, pelos comentários da galera que acompanhou nossa viagem, que inspiramos um batalhão de gente a colocar a Patagônia nas suas wishlists - essa era justamente a nossa intenção! 

Obrigada, pessoal!!!











Na volta para casa, ainda descobri que o pequeno viajante agora é VIP, tá até na coluna social:



E, por último, a melhor notícia de todas: chegamos em casa e havia uma outra viagem aqui nos esperando: o livro "De Cape Town a Muscat: Uma Aventura pela África", do Guilherme Canever, autografado com uma dedicatória super querida para o Felipe, um grande viajante! 

Na loucura da volta ao trabalho, ainda não consegui ler, mas, só de folhear, a gente fica babando: é o livro que eu sonho escrever (se um dia eu fosse escrever um livro!) - cheio de fotos e arte...parece até um scrapbook!

Depois que eu terminar de ler, volto para contar como foi mais essa viagem!
   

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

3 comentários:

  1. Claudia vocês são chique demais da conta :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hhahahhha Desirée! Chique é quem andava bordejando por Buenos Aires, isso sim!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. hhahahhha Desirée! Chique é quem andava bordejando por Buenos Aires, isso sim!
    Bjokas

    ResponderExcluir