Menu

resultado do concurso "MELHOR FOTO DO MEU PEQUENO NA SUA VIAGEM PREFERIDA"





Tenho que contar a vocês que houve consenso no resultado, mas doeu para chegar nele! 

Foram, no total, 51 fotografias que participaram, ilustrando momentos tão íntimos, tão pessoais de cada família, que me arrependi eternamente de ter inventado esse maldito concurso (juro que nunca mais brinco disso!). 

Eu achei que seria mais fácil se pudéssemos escolher 3 fotos, mas foi mais difícil ainda, porque eram tantas fotos bonitas, que foi ficando cada vez mais difícil premiar apenas 3! 

Olhem só uma pequena amostrinha das mimosices que recebemos:






















As 3 fotografias vencedoras, escolhidas em consenso com a queridíssima Sut-Mie Guibert, do blog Viajando com Pimpolhos, que nos deu AQUELA ajuda, foram as seguintes:


1º lugar


Manuela e a sua mamãe Marcia Bonfadini na Piazza San Pietro, Vaticano, Itália, se divertindo à espera do Papa Francisco, em abril de 2013


2º lugar


Tomás, filho da Vera Leitão, que viaja desde bebê, no Cairo, Egito, quando realizou o sonho de conhecer de perto pirâmides, múmias e esfinges


3º lugar



Sophia, filha da Hellen Evangelista, adorou o aquário gigante de Temaiken, Argentina



Os vencedores receberão os prêmios pelo correio, por favor nos enviem os endereços para entrega, pessoal!

Quero agradecer a cada um dos nossos leitores que enviaram fotografias para participar do concurso, pelos elogios ao bloguinho, pelo apoio e participação! Merci também à blogueira Sut-Mie, que aceitou esse trabalho ingrato de escolher a melhor foto!

Foi incrível participar um pouquinho das viagens de cada um de vocês em cada fotografia recebida - cada uma delas mostra momentos de pura felicidade nas viagens em família...o que pode ser mais bonito do que uma criança feliz???

É uma pena que era impossível colocar aqui neste post todas as 51 fotografias que recebemos, então convido todos vocês a darem uma espiadinha lá no álbum de fotografias do concurso na nossa página Felipe, o pequeno viajante no Facebook



Você também nos encontra aqui:




Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

4 comentários:

  1. Lindas fotos.... Escolheram muito bem!!! E parabéns pela idéia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Nucia, foi tão difícil! não quero mais brincar disso não!!! bjokas, Claudia @pequenoviajante

      Excluir
  2. Respostas
    1. lindas, né Rosa? como é que faz para julgar fofuras assim??? não dá!
      bjos, Claudia

      Excluir