Menu

o Viajando com Pimpolhos nos entrevistou, e fez um post lindo com as nossas histórias!

Caros leitores, tenho o prazer de informar-lhes que...inauguramos as "Histórias de Famílias Viajantes" do blog Viajando com Pimpolhos!! 

É mole ou quer mais???

Espie aqui:


A Sut-Mie Guibert está inaugurando uma nova série no seu blog Viajando com Pimpolhos - as Histórias de Famílias Viajantes, e nos convidou para estrear (e estrelar!!!) o primeiro post da série!

A ideia é descobrir famílias que inspirem a galera a colocar o pé na estrada com os pequenos viajantes, e a Sut pensou que a "família Pegoraro" seria um bom exemplo...imagina como ficamos felizes com a lembrança e a honra de estrear o espaço?!?

Fiquei muito emocionada com o post lindo que ela fez com a nossa entrevista - lembramos de histórias (e até de fotografias!) que eu já nem lembrava mais! Foi muito gostoso...merci, Sut!

A Sut, que é uma blogueira especializada em viagens em família, com crianças e bebês, autora do maior blog do gênero no Brasil, o Viajando com Pimpolhos, que agora inclusive virou .com, já havia comentado, aqui neste post, que "vamos também poder nos inspirar com as “Histórias de Famílias viajantes” onde vamos saber mais sobre quem ousa atravessar continentes com seus filhos ou que simplesmente vai até uma atração da sua cidade, mas sempre com o mesmo espírito aventureiro e curioso. Os estilos são diferentes, mas a essência é sempre a mesma: abrir os olhos e mente de nossas crianças e oferecer-lhes o mundo!"

E não é que a família do pequeno viajante teve a alegria de ser escolhida logo de cara para "estrelar" a postagem de estreia?! (não dá bola, fico repetindo isso para ver se consigo superar o entusiasmo, kkkkk...)

Naquele mesmo post, a Sut também revelou que estávamos programando algumas blogagens coletivas, junto com outros blogueiros de "viagens em família" que interagem neste grupo do Facebook.

Veja aqui:

Além disso, a Claudia Rodrigues Pegoraro do Blog Felipe, o Pequeno Viajante (vocês ainda vão ouvir muito falar dela por aqui) deu a excelente ideia de termos algumas blogagens coletivas, portanto isso será mais uma maneira de você, leitor, conhecer as motivações dessas famílias blogueiras, perrengues encontrados, destinos insólitos de cada um… Aguarde!

Ainda no post do Viajando com Pimpolhos, você pode conferir uma lista completa de blogueiros de viagens em família! E o nosso blogroll está bem atualizadinho agora, graças à Sut!

Então, não esqueça de conferir: como já antecipado lá no VP, estamos "decolando", ainda hoje, com a nossa primeira blogagem coletiva Felipe, o pequeno viajante/Viagens em Família!

Fizemos inclusive uma enquete lá no grupo, e o tema escolhido para esta primeira experiência foi "A primeira viagem da família" - podem esperar que vêm por aí muitas histórias gostosas dessas famílias viajantes e seus pequenos...
PS. Veja aqui como foi a nossa primeira blogagem coletiva (#sucessocoletivo)! 

Acompanhe tudo também lá na nossa página no FacebookFelipe, o pequeno viajante!

Você também nos encontra aqui:

Email - claudionil@hotmail.com

Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

1 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Nós é que ficamos sempre muito honrados em ter vcs pelo Viajando comm Pimpolhos! Vcs são exemplo e inspiração para muitas famílias!
    Bjs
    @viagempimpolhos

    ResponderExcluir