24 de dezembro de 2012

de catamarã em Barbados

Em Barbados, resolvemos fazer o famoso passeio de catamarã para ver as tartarugas marinhas.

Na verdade, se você sabe onde as tartarugas costumam ficar (qual praia, porque elas variam...), não precisa de passeio de barco nenhum, é só colocar um snorkel e um pé de pato e ir nadando, porque elas ficam bem pertinho da margem ("barbada" de ir nadando, com o perdão do cliché!).

Reservamos na véspera através do nosso hotel e foi muito bom, pois o preço normal era U$ 90 por pessoa e o hotel nos conseguiu uma promoção em que a segunda pessoa pagava a metade, então ficou por U$ 134 para 2.

Normalmente eu não gosto de reservar nada através de "intermediários" (porque deixar os outros ganharem em cima se eu mesma posso fazer?!?), mas nesse caso valeu - o melhor é perguntar no hotel e também direto com a empresa e ver o que é melhor...

O passeio sai de Bridgetown e vai pela costa oeste da ilha e eles pegam a gente no hotel e nos trazem de volta no final do passeio, que é das 9hs da manhã às 16hs da tarde, mais ou menos.

Tem 2 paradas para snorkeling em naufrágio, corais, peixes e com as tartarugas, almoço a bordo, parada para praia em Sandy Lane e muito reggae (viva Bob!)...

Estão incluídos o equipamento para snorkeling, traslados, passeio, toda a comida e bebida a bordo, inclusive toda a bebida alcoólica que você conseguir consumir!!!

Nós tomamos todo o rum punch que pudemos (e mais alguns "welcome drinks" e "capitain specials") e adoramos o passeio.

Recomendo a Tiami Catamaran Cruises Barbados (reservations@tiamicruises.com,) para todo mundo, porque o passeio é muito bom, a bebida e a comida também, eles são super profissionais e preocupados com a nossa segurança.

de bem com a vida!


minhas merecidas férias...






dá-lhe Peg!


tem sombra também...


o pessoal da empresa Tiami é super gente boa


ê vida boa!


rum punch e óculos escuros...é tudo que eu preciso!


muita comilança bajan a bordo...


que folga, hein?!?


os catamarãs que fazem esses passeios são todos assim, do mesmo estilo deste!


depois de muito me gastar nadando nessas águas 'sujas', o merecido relax no barco, kkkkkkk...


um mergulho nas águas azul turquesa de Barbados


Em Barbados:





* Essa viagem foi paga integralmente com recursos próprios, e todas as recomendações que fizemos são totalmente espontâneas - trocando em miúdos: não ganhamos nem um copo d`água para sugerir qualquer passeio, hotel, restaurante ou praia!


Para ler mais, todas as nossas postagens sobre Barbados estão organizadas aqui

Veja mais fotografias da nossa viagem a Barbados no Instagram @claudiarodriguespegoraro, nas hashtags #fpvembarbados e #felipeopequenoviajante

Assista os minifilmes das nossas aventuras caribenhas no Facebook (aqui) ou o filminho maior (o videoclipe da viagem) no YouTube (aqui)

Você também nos encontra aqui:

2 comentários:

  1. Super legais as dicas, Claudia! vc acha que daria para levar duas crianças (4 anos e 10 meses e 2 e 9 meses) no passeio de catamarã? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Renata! É super tranquilo para levar crianças! O barco é grande, espaçoso, seguro, a comida é boa, tem as tartarugas, coletes salva-vidas...eles vão adorar!
      Bjokas

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...