Menu

Onde ficar em Barbados: classe turística, executiva e 1ª classe

Onde ficar em Barbados: dicas de hospedagem para todos os bolsos
Barbados
Onde ficar em Barbados: dicas de hospedagem para todos os bolsos
Veja neste post quais são as nossas dicas de hospedagem em Barbados para todos os bolsos!

Palm Garden Hotel Barbados

Nosso hotel, super recomendado para a classe turística (a nossa!): Palm Garden Hotel Barbados

Nós achamos ótimo o Palm Garden, e só temos elogios e nenhuma reclamação! 

As moças que trabalham lá são super queridas, o quarto era ótimo, grande, bem limpo (todos os dias trocavam tudo), com sala e mesa de jantar, além de uma mini-cozinha completa com fogão, pia, microondas, torradeira, jarra elétrica, taças e abridor de vinho, enfim, tudo que você pode precisar.

O banheiro também é bom e limpo e, embora o chuveiro seja com aquelas cortinas de plástico, é bem bom, com o jato d´água forte e morno.

A localização do Palm Garden também é excelente, se melhorar estraga, porque fica exatamente a meio caminho entre o burburinho da Boardwalk e de St. Lawrence Gap (menos de 10min de caminhada de cada uma)!

O hotel ainda tem uma boa piscina (que é totalmente desnecessária), e a única coisa que não tem é café da manhã que, para nós, realmente não fez muita falta, porque já no nosso 1º dia em Barbados fomos ao supermercado que fica na esquina do Palm Garden e compramos tudo que precisávamos para o café da manhã da semana inteira - cereais, leite, frutas, café, adoçante, água, pães, requeijão, presunto, queijo...além de muitas cervejas e vinhos!

Eles também conseguem táxis com bons preços para o aeroporto, descolam scooter para a gente alugar e nos conseguiram um ótimo desconto num passeio de barco que fizemos - a 2ª pessoa pagava apenas a metade do preço que todos os outros passageiros pagaram!

Além disso, não posso deixar de mencionar que esqueci de algumas roupas no quarto do hotel e, chegando no Brasil, mandei um e-mail e a Cyrilene me mandou as minhas coisas pelo correio!

Não foi uma atitude muito legal da parte deles?!


Barbados
quarto do Palm Garden em Barbados

Barbados
Palm Garden Hotel Barbados

Barbados
banheiro no Palm Garden Hotel Barbados

Palm Garden Hotel Barbados
Palm Garden Hotel Barbados

Barbados
é muito bom ficar hospedado em um hotel onde você pode levar seu próprio vinho, abrir com abridor e tomar nas taças que tem no quarto...

Barbados
piscina do Palm Garden Hotel Barbados
  
Mas, se você estiver em um grupo maior, de 4 pessoas, por exemplo, vale a pena dar uma fuçada em casas e apartamentos de aluguel

Eu andei olhando e encontrei casas lindas, com vistas maravilhosas para o mar, super bem localizadas, com 2 quartos ou mais, por preços muito melhores que os dos hotéis! 

Se fôssemos 2 casais ou estivéssemos com crianças eu não hesitaria um segundo em alugar uma casa ou apartamento e me fazer de "local" em Barbados, hehehe...

Classe executiva em Barbados

Se você está disposto a gastar uma grana a mais, eu recomendaria, pela localização, vistas, piscina e boa aparência, o AccraBeach Hotel Barbados.

Passamos ali na frente na ida para a Boardwalk e deu água na boca...

Andamos por toda a ilha e achei este o melhor hotel na relação custo-benefício, para quem está disposto a gastar um pouco mais...

Barbados
Accra/Rockley Beach

Hospedagem de 1ª classe em Barbados

Aos felizardos endinheirados que estão podendo (e querendo) gastar uma pequena fortuna nas férias, os hotéis mais famosos da ilha de Barbados são o Sandy Lane Hotel, na praia de mesmo nome na costa oeste - águas caribenhas, onde casou o Tiger Woods, ou o The Crane Resort, que fica na lindíssima praia de mesmo nome na costa leste - mar com ondas fortes do Atlântico.

É só dar um "Google" neles e morrer de inveja dos ricos e famosos...

Se você tem $$ para esbanjar numa hospedagem top, veja também estas 3 opções (que eu inclusive considero escolhas melhores do que os outros mais famosos):
Barbados
Sandy Lane Beach, na frente do famoso hotel

Barbados
Sandy Lane Hotel, visto do barco

Barbados
do catamarã, a gente pode ficar espiando a vida dos ricos e famosos

Barbados
a belíssima Crane Beach, banhada pelas ondas do Oceano Atlântico



* Essa viagem foi paga integralmente com recursos próprios, e todas as recomendações que fizemos aqui são totalmente espontâneas - trocando em miúdos: não ganhamos nem um copo d`água para sugerir qualquer passeio, hotel, restaurante ou praia!

Para ler mais, todas as nossas postagens sobre Barbados estão organizadas aqui

Veja mais fotografias da nossa viagem a Barbados no Instagram @claudiarodriguespegoraro, nas hashtags #fpvembarbados e #felipeopequenoviajante

Assista os minifilmes das nossas aventuras caribenhas no Facebook ou o vídeo da viagem no YouTube.

Você também nos encontra aqui:


Share

Marlon Sandri Pegoraro

Comente este Post:

2 comentários:

  1. Estamos pensando em levar o nosso pequeno viajante junto conosco pra lá... vale a pena???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, Rochelle!
      Tu já viu nossos outros posts sobre Barbados? Tem várias dicas para crianças, até os lugares onde encontrei pracinhas, dá uma olhada! As praias são perfeitas para pequenos viajantes, águas quentes, calmas, piscininhas naturais, peixinhos - perfeito!
      Vai com tudo!
      Bjokas, Claudia

      Excluir