10 de dezembro de 2012

Barbados: onde ficar (classe turística, executiva e primeira classe!)

 
quarto do Palm Garden

onde ficar:


Nosso hotel, super recomendado para a classe turística (a nossa!): Palm Garden Hotel Barbados
Nós achamos ótimo o Palm Garden, e só temos elogios e nenhuma reclamação! As moças que trabalham lá são super queridas, o quarto era ótimo, grande, bem limpo (todos os dias trocavam tudo), com sala e mesa de jantar, além de uma mini cozinha completa com fogão, pia, microondas, torradeira, jarra elétrica, taças e abridor de vinho, enfim, tudo que você pode precisar.
O banheiro também é bom e limpo e, embora o chuveiro seja com aquelas cortinas de plástico, é bem bom, com o jato d´água forte e morno.
A localização do Palm Garden também é excelente, se melhorar estraga, porque fica exatamente a meio caminho entre o burburinho da Boardwalk e de St. Lawrence Gap (menos de 10min de caminhada de cada uma)!!
O hotel ainda tem uma boa piscina (que é totalmente desnecessária), e a única coisa que não tem é café da manhã que, para nós, realmente não fez muita falta, porque já no nosso primeiro dia em Barbados fomos ao supermercado que fica na esquina do Palm Garden e compramos tudo que precisávamos para o café da manhã da semana inteira (cereais, leite, frutas, café, adoçante, água, pães, requeijão, presunto, queijo...além de muitas cervejas e vinhos!).
Eles também conseguem táxis com bons preços para o aeroporto, descolam scooter para a gente alugar e nos conseguiram um ótimo desconto num passeio de barco que fizemos (a segunda pessoa pagava apenas a metade do preço que todos os outros passageiros pagaram!).
Além disso, não posso deixar de mencionar que esqueci de algumas roupas no quarto do hotel e, chegando no Brasil, mandei um e-mail e a Cyrilene me mandou as minhas coisas pelo correio! Não foi uma atitude muito legal da parte deles???



  
Veja mais aqui:





é muito bom ficar hospedado em um hotel onde você pode levar seu próprio vinho, abrir com abridor e tomar nas taças que tem no quarto...

  
Mas, se você estiver em um grupo maior, de 4 pessoas, por exemplo, vale a pena dar uma fuçada no vrbo - eu andei olhando e encontrei casas lindas, com vistas maravilhosas para o mar, super bem localizadas, com 2 quartos ou mais, por preços muito melhores que os dos hotéis! Se fôssemos 2 casais ou estivéssemos com crianças eu não hesitaria um segundo em alugar uma casa e me fazer de "local", hehehe...

Classe executiva:
Se você está disposto a gastar uma grana a mais, eu recomendaria, pela localização, vistas, piscina e boa aparência, o Accra Beach Hotel Barbados - passávamos ali na frente na ida para a Boardwalk e deu água na boca...andamos por toda a ilha e achei este o melhor hotel na relação custo-benefício, para quem está disposto a gastar um pouco mais...

Accra/Rockley Beach


Primeira classe:
Aos felizardos endinheirados que estão podendo (e querendo) gastar uma pequena fortuna nas férias, os 2 hotéis mais top da ilha são o Sandy Lane Hotel, na praia de mesmo nome na costa oeste (águas caribenhas), onde casou o Tiger Woods, ou o Crane Hotel, que fica na lindíssima praia de mesmo nome na costa leste (mar com ondas fortes do Atlântico).

É só dar um "Google" neles e morrer de inveja dos ricos e famosos... 

Sandy Lane Beach, na frente do famoso hotel

Sandy Lane Hotel, visto do barco

do catamarã, a gente pode ficar espiando a vida dos ricos e famosos

a belíssima Crane Beach, banhada pelas ondas do Oceano Atlântico


Em Barbados:






 * Essa viagem foi paga integralmente com recursos próprios, e todas as recomendações que fizemos são totalmente espontâneas - trocando em miúdos: não ganhamos nem um copo d`água para sugerir qualquer passeio, hotel, restaurante ou praia!

Para ler mais, todas as nossas postagens sobre Barbados estão organizadas aqui

Veja mais fotografias da nossa viagem a Barbados no Instagram @claudiarodriguespegoraro, nas hashtags #fpvembarbados e #felipeopequenoviajante

Assista os minifilmes das nossas aventuras caribenhas no Facebook (aqui) ou o filminho maior (o videoclipe da viagem) no YouTube (aqui)

Você também nos encontra aqui:

2 comentários:

  1. Estamos pensando em levar o nosso pequeno viajante junto conosco pra lá... vale a pena???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, Rochelle!
      Tu já viu nossos outros posts sobre Barbados? Tem várias dicas para crianças, até os lugares onde encontrei pracinhas, dá uma olhada! As praias são perfeitas para pequenos viajantes, águas quentes, calmas, piscininhas naturais, peixinhos - perfeito!
      Vai com tudo!
      Bjokas, Claudia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...