Menu

O pequeno viajante está na Revista Crescer (chique demais!)

A vovó Carmen assina, então sempre que visitamos ela em Porto Alegre, eu aproveito e leio do início ao fim.

Por isso, fiquei toda boba quando a Bartira, que trabalha na Revista Crescer, mandou um e-mail convidando a gente para participar de uma matéria que ela estava fazendo para a Revista.

E mais boba ainda fiquei hoje, quando vi a Revista Crescer de outubro na banca, fui olhar, e lá estava a matéria, com fotografia do pequeno viajante ilustrando e tudo!


Muito chique, né? Mais ainda porque a gente já conhecia e adorava a revista. 

A página deles no Facebook também é muito legal. 

Teve gente que adorou se ver na página da Revista: 
"Quem é esse, Lipe?
É o Lipe, mamãe!" 
  
  
Esta foi a fotografia que eles publicaram:
  
  

Se você quiser saber mais sobre passeios em Fernando de Noronha com crianças, dê uma olhadinha nos links que seguem.

Tem o videoclipe da nossa viagem (é bem curtinho!) e vários outros posts!

No videoclipe a gente mostra até a técnica que desenvolvemos para descer o "buraco do Sancho" com um bebê pendurado...  





 
O mais legal de tudo é que, como era para ser uma matéria com dicas de praias legais para viajar com crianças no Brasil, recomendadas por blogueiros que viajam muito com os filhos, estamos em excelente companhia: Carol Garcia, do Viajando na Maternidade; Marcio Nel Cimatti, de A Janela Laranja; Mariana Carneiro, do Pequenópolis; Christiana Martins Ferreira, do Inventando com a Mamãe; e Alexandra Aranovich, do Destemperadinhos.

Foi uma honra fazer parte deste sexteto!!!

Além disso, a Revista Crescer de outubro ainda tem muitas outras reportagens superinteressantes, como uma que fala dos problemas de sono das crianças, e ensina como resolvê-los todos - que eu já li inteirinha - vá correndo buscar a sua!
   


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

3 comentários:

  1. Ola Claudia!Sou a Ana de Lisboa. Já tinhamos trocado uns comentários há uns largos meses atrás. Eu e o meu marido tambem somos mochileiros e vaijantes viciados. Acho o V/ blog muito interessante e de vez em quando dou uma espreitadela para ver as novidades e as fotos. O Felipe para alem de ser muito fofinho, é tambem um sortudo, pois tem a possibilidade de vos acompanhar nessas viagens e creio que é das melhores prendas que os pais podem dar aos filhos! Tambem estava para fazer um blog há muito tempo, e finalmente venci a preguiça e comecei: http://nomadasdomundo.blogspot.pt. Ainda está muito muito no inicio...Tudo de bom! Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, o nômadas está lindo! reconheci muitos lugares das tuas fotos, Yangshuo, Beijing, Xian, e aquela que está em destaque só pode ser Marrakesh! vamos manter contato, que bom que vencestes a preguiça! bjos

      Excluir
  2. Oi Claudia foi através dessa reportagem que conheci o blog do Pequeno Viajante, ai me apaixonei, virei seguidora, agora estou lendo os post antigos (viajando com eles ... por enquanto só campo das idéias), e depois muito ler estou tomando coragem de viajar com minhas trigêmeas (2 anos), nossa viajem ocorrerá em maio de 2013. Espero que ocorra tudo bem :), pois adoro viajar, mas depois que as meninas nasceram viajei somente 2 vezes e só com meu esposo, mas quase morri de saudade das minhas meninas.

    Bjs Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir