Menu

4.784Km de campervan pela Nova Zelândia - o roteiro da nossa "Great Kiwi Road Trip"

Eu adoro mapas, e sempre gostei de fazer isso - riscar o trajeto da viagem no mapa - e desta vez foi super divertido, porque, no final das contas, riscamos a Nova Zelândia de um lado ao outro, especialmente a Ilha Sul, onde rodamos 3.669Km em 16 dias (na Ilha Norte foram 1.115Km em 07 dias), chegando sãos e salvos de volta a Auckland, 27 dias depois de chegarmos, graças ao Peg, motorista oficial de uma mega viagem sem seguro para a van! 

Quando tiver tempo, posto o roteiro detalhado, para quem se interessar. 

Posso dizer que, ao final da nossa estadia em terras kiwis, estávamos bem satisfeitos, e chegamos à conclusão que não trocaríamos absolutamente nada no nosso roteiro final, que eu (i)modestamente considero perfeito para quem quiser ficar 27 dias na NZ. 

Claro que, com mais tempo, dá para fazer muito mais...



Para saber mais sobre a nossa Great Kiwi Road Trip, dê uma olhadinha aqui.

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

2 comentários:

  1. Oi! Acompanho seu blog e me identifico demais!!! Estou planejando uma viagem pra NZ e Australia no final do ano, com dois pequenos...gostaria muito de saber as suas impressões sobre a viagem, se houveram muitos passeios que vcs não puderam fazer por estar com criança, como foi na campervan (tenho medo de enlouquecer com duas crianças na van kkk). Enfim, se puder me dar seu email, ou mandar uma mensagem pro meu email:ingrid090680@hotmail.com. Ou se tiver um número telefônico em que eu possa falar com vc, porque tenho milhaaaares de dúvidas. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid, vou tentar fazer um post bem completinho respondendo às tuas dúvidas, o meu e-mail é claudionil@hotmail.com. Mas, de qquer modo, vou postar o nosso roteiro, q foi perfeito, e te garanto q não precisas te preocupar, pq vai ser tudo ótimo, nós chegamos à conclusão q foi simplesmente a melhor viagem q fizemos com o Lipe, foi tudo perfeito, ele adorou a campervan, já temos planos de fazer muitas outras viagens de campervan, pq é muito fácil, a gente tem banheiro e cozinha o tempo todo, pode parar em qquer lugar, dormir em qquer lugar, onde der vontade. É como se a gente tivesse sempre com o quarto de hotel nas costas. Quando sai de manhã não precisa se preocupar em levar lanchinho, leite, jaqueta...pq tu vai ter sempre tudo isso à mão. Eu não sei como tu és como mãe (eu sou meio despreocupada), então não tivemos qquer problema nos programas, o Lipe nos acompanhou em tudo. A única coisa q nos separamos para fazer foi a escalada no glaciar e a caverna dos vagalumes. Depois conto mais num próximo post! bjo, Claudia

      Excluir