Menu

próximo destino do pequeno viajante: aussies e kiwis

Compramos as passagens!

Em maio de 2012, embarcamos rumo ao nosso quinto continente!

Há muito tempo nós queríamos conhecer a Austrália e a Nova Zelândia, e finalmente chegou a hora...nunca compramos passagens aéreas com tanta antecedência, mas descobrimos que é um baita negócio! Encontramos no Decolar.com passagens com ótimos preços (devido à antecedência, claro), e não resistimos...

Os vôos são Montevidéu - Santiago (Chile) - Auckland - Sydney - Santiago - Montevidéu. Como sempre, saindo do Uruguai era mais barato do que saindo de PoA. E descobrimos também que poderíamos voltar por Sydney por míseros U$100 dólares a mais!


A idéia é voar até Auckland, alugar uma campervan, viajar pela Ilha Norte, entregar a campervan no sul da Ilha Norte, cruzar de ferry para a Ilha Sul, alugar outra campervan, atravessar toda a ilha e voltar de avião para Auckland, ainda não decidimos de onde.

Em Auckland pegamos o vôo para Sydney, passamos uns dias lá e voltamos para casa. Uns 35 dias. Já estamos curtindo tudo, hehehe... 


Agora, as próximas providências serão:

primeiro, os vistos;

segundo, planos de saúde (já compramos as passagens com o Visa para ganhar o seguro);

terceiro, organizar o roteiro;

quarto, alugar as campervans;

quinto, comprar as passagens aéreas da Ilha Sul para Auckland;

sexto, reservar hotéis em Auckland e Sydney;

sétimo, aprender a dançar a haka;

oitavo, conseguir ingressos para jogo dos All Blacks; e

nono, fazer as malas!


Aceitamos sugestões para o roteiro!


kia rite!!!


Para saber mais sobre a nossa Great Kiwi Road Trip, dê uma olhadinha aqui.

Você também nos encontra aqui:

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

3 comentários:

  1. Ai, que máximo!! Tb estamos vendo uma viagem desse tipo, ms ao contrário de vcs, não fechamos ainda! Mas vai ser tudo de bom continuar segundo as aventuras de vcs!
    Bjs, sou fãzoca do Felipe, menino e blog! ;)
    @viagempimpolhos

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, vocês não podem deixar de ir a Melbourne! Nossa casa está aberta! Anota aí meu email: liviabaron@mac.com, por favor, faça contato quando chegarem na Austrália. Minha pequena viajante vai adorar conhecer o seu pequeno viajante!
    Um abraço,
    Livia
    viagensdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Kia Ora! Olá Claudia, como vão vocês! Estava navegando na internet e acabei achando o site de vocês. Ele é o máximo! Adorei a idéia de vocês de viajar o mundo com o seu pequeno, muita gente diz que quando o filho nasce "acaba a brincadeira" e vocês estão provando o contrário. Bom, talvez eu possa ajudar a montar o roteiro e até dar algumas dicas pra vocês nesta viagem que estão planejando pra NZ, eu moro aqui a 2 anos já e trabalho em um hotel em Queenstown. Conheço um pouco da região devido ao meu trabalho, sempre tenho que indicar alguns passeios aos nossos hóspedes e eles sempre adoram!
    Se quiserem minha ajuda ficarei feliz em entrar em contato com vocês, meu e-mail é gianrodrigues2@hotmail.com. Um grande abraço a famílha viajante.

    ResponderExcluir