Menu

A loja mais legal do mundo: National Geographic Store

Sabe quando dá vontade de chamar um caminhão e mandar carregar a loja inteira? Ou de entrar lá para dentro e passar o dia inteiro? Eu tenho vontade de ter TUDO o que tem lá dentro, todos os meus sonhos de consumo estão reunidos em um único lugar: National Geographic Store.

Nós já tínhamos visto a loja de Londres, que é ainda mais linda, mas naquela ocasião o pequeno viajante estava ainda sob os efeitos do "blog" (que é como o jet lag é conhecido na minha família), e não deu para furungar muito, só abriu o apetite. Mas há alguns dias, em Cingapura, nos demos de cara com outra NatGeoStore, num shopping center em Harbourfront (como estávamos perdidos, e os shoppings são todos interligados, não tenho certeza se foi no VivoCity), e desta vez o Lipe estava dormindo!!!

Que perigo...

Foi eleita instantaneamente a loja mais legal do mundo.

Tudo o que nós amamos está lá dentro: livraria, cafeteria, exposição de fotografias, material fotográfico, roupas e mochilas especiais para viagens, mapas, toda a coleção da Putumayo Records, DVDs maravilhosos...nós seríamos capazes de passar dias lá dentro...ainda bem que o Felipe logo acordou e nos despertou do devaneio, senão o estrago no cartão de crédito ia ser grande!!!

No dia em que eu ganhar um desses prêmios milionários (o que me faz lembrar que eu preciso começar a jogar!), é lá que eu vou me esbaldar!

Portanto, se você for a Londres ou Cingapura, faça um favor a si mesmo e visite as lojas da NatGeo...mas enquanto isso não acontece, segue o link (claro que não é a mesma coisa que folhear os livros, sentir o cheiro do café, ouvir as músicas africanas e olhar as fotografias, mas quase tudo o que tem na loja tem também no site, e você corre consideravelmente menos riscos de se deixar levar pelo encantamento daquele lugar e estourar o orçamento).

Alguns dos nossos eleitos:


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

2 comentários:

  1. Esse mapa conseguimos comprar on line? Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não Kyria :-(
      Pelo menos na última vez que tentei não consegui porque eles não entregavam no Brasil...

      Excluir