12 de setembro de 2011

encontramos o paraíso: Viva Vacation Resort, Ko Samui

Nós, que nunca demos muita bola para hotéis, porque, afinal de contas, a gente só usava os hotéis para dormir mesmo, saíamos de manhã cedo e voltávamos tarde da noite, podres, acabamos (quem diria!!!) descobrindo o paraíso justamente em um hotel, hehehe...

Claro, viajando com o Lipe, a gente não passa tanto tempo na rua, e é bom ter um lugar bonitinho e confortável para onde voltar todo dia, depois de mais de 4 meses na estrada (para o pequeno viajante, o quarto de hotel é a "casinha" dele)...

Sendo assim, passamos a prestar mais atenção nos hotéis que a gente escolhe para ficar e até a (pasme!!!) fazer reservas!

Então fizemos uma reserva neste hotel em Ko Samui (ilha na Tailândia), mas não esperávamos grande coisa, porque ele fica meio afastado da zona mais turística da ilha (a gente queria R&R, rest and relaxation), e não sabíamos o que iríamos encontrar, tanto que reservamos só uma noite, para, chegando aqui, ver que tal era o lugar e decidir se ficaríamos ou não aqui pelos próximos dias. 

Pois nos caiu o queixo. O lugar é, além de relativamente barato, espetacular. Sabe aquele tipo de hotel que, depois que o carregador das malas sai do quarto a gente tem vontade de subir em cima da cama e pular de alegria?? 

Não vou me gastar descrevendo o paraíso. Olhem as fotos e venham conhecer essa maravilha!!!
 
 a praia particular

 a sala de visitas da nossa "villa"



 o quarto

 a piscina




 nossa "villa"

 os jardins

 a rede onde eu poderei ser encontrada nos próximos dias
(suspiro...)

 nosso banheiro real

 a praia (acaso a gente consiga levantar da rede)



Veja mais aqui (e faça a sua reserva correndo, vá que o paraíso esteja lotado quando você chegar?!?!):

http://www.agoda.com.pt/asia/thailand/samui/viva_vacation_resort.html


3 comentários:

  1. to começando a ficar com medo que vcs não voltem mais!!!!! beijinhos da dinda!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo Lipe e pela experiência que vocês estão tendo! Tenho um filhote, Gui, de 1 ano e 6 meses e fiquei aqui só sonhando nele em todos estes lugares, vivendo todo esse aprendizado! Parabéns, sucesso, felicidades e saúde, Angela.

    ResponderExcluir
  3. Depois disso...será que vcs voltam?!
    Bjs e tô sempre acompanhando vcs!
    @viagempimpolhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...