Menu

sobre bolsas estanque, kits de higiene e DVDs infantis

Às vezes a gente descobre alguns produtos legais, e sempre é bom passar adiante novidades interessantes, como é o caso deste DVD dos Backyardigans que o Felipe adora (nós compramos mais por causa do nome, "pé na estrada" hehehe...), o kit do Boticário de produtos infantis para viagens, que já vem numa necessaire, com potinhos pequenininhos, bons para carregar em viagens, e a bolsa estanque para máquinas fotográficas, que eu já havia recomendado em outro post sobre Noronha, para tirar fotos mergulhando e dentro d'água. 




Backyardigans em: Pé na Estrada
Os Backyardigans estão sempre em busca de novas maneiras de se divertir! Com motocicletas na estrada ou vestidos de palhacinhos, há sempre lugar para mais uma aventura fantástica e musical!





O Boticário lança agora para as férias lindos kits infantis. Pensando na praticidade para as mamães, as linhas de banho Baby Boti, Spulókis, Shopie Teens e X-Boy Teens agora vem com miniaturas de shampoo, condicionador, sabonete, esponja de banho e nécessaire. Edição limitada. 




A Dartbag Câmera (GR) é uma bolsa estanque que serve para proteger e ainda permite fotografar embaixo d´água até 8 metros de profundidade, possui um visor óptico que garante fotos com ótima qualidade. O material da bolsa é flexível, o que permite ter acesso a todos os comandos da câmera. A Dartbag é a única bolsa estanque que vem acompanhada de um acessório (BASE COM ARCO ESTABILIZADOR) que permite a projeção do zoom e a total estabilidade da máquina dentro da bolsa estanque. Acompanha alça com regulador para transportá-la no ombro, pulso ou pescoço.
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: