Menu

a cadeirinha que caiu dos céus

Preciso compartilhar essa informação com todas as pessoas que porventura pensem em viajar com seus bebês: essa cadeirinha vale ouro!!! Assim que compramos (em torno de R$ 60,00), nós tínhamos um pouco de medo de usá-la, pois parece meio insegura, mas depois de 1001 testes, podemos garantir que foi um achado e tanto!

 

Ela é totalmente dobrável, cabe em qualquer mochila, é leve, lavável e os bebês adoram! O Felipe já teve duas, pois a primeira nós simplesmente esquecemos em um restaurante de posto de gasolina na beira da estrada em Criciúma, SC, e então tivemos que comprar outra. Ela pode ser fixada em qualquer mesa, até de vidro (já fizemos o teste), desde que seja firme e pesada. Caso a mesa não seja pesada, é bom ficar de olho, mas mesmo assim vale a pena.


Eu levo para todos os lugares, desde a casa da babá, Porto Alegre, a casa da vovó, restaurantes em geral...a do Felipe já passeou por Santa Catarina, pelos Aparados da Serra, e agora está devidamente empacotada para viajar conosco para a Colômbia: só assim poderemos tomar café da manhã tranquilos nos hotéis e almoçar e jantar em paz nos restaurantes, bares, lancherias, butecos e cafofos tais que encontrarmos pelo caminho (pois, como sabe todo pai viajante, nem todos lugares dispõem de cadeirinhas para crianças comerem).

 
Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

0 comentários: