Menu

cadeirinha nova para novas aventuras na estrada!

O Lipinho tá crescendo muito rápido! Agora, perto de completar 11 meses, já quase não cabe mais no bebê-conforto, e então compramos uma cadeirinha nova, e ele viajou hoje, de Herval para Jaguarão (uma hora), pela primeira vez, sentadinho de frente para a estrada, curtindo cada quilômetro rodado: é claro que ele amou a novidade (pobrezinho, não aguentava mais ir sempre de frente para o banco de trás!).

A minha recomendação é que não se faça economia burra nessa hora - eles acabam usando essa cadeirinha por muito tempo, e vale a pena investir em uma que seja confortável, bem acolchoada e que recline. Essa do Felipe tem até um apoio para a mamadeira, muito style

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

1 comentários:

  1. Ola Claudia! Amei teu blog! O Felipe é lindo! Parabens pelo pequeno parceiro de viagem! Eu tenho uma bebe, Mariana, de 3 meses e estamos pensando em viajar pra Portugal e Espanha com ela.. Muitas duvidas... mas teu blog deu uma força a mais pra nossa decisao!
    Sou gaucha como vc, moro em Porto Alegre! Vou adorar acompanhar vcs em suas aventuras e aprender mais sobre viagens com bebe!
    Um abraço
    Márcia

    ResponderExcluir