Menu

onde se hospedar com bebês???

Bed & Breakfast Le Pimbina em Mont Tremblant, Laurentides, Canadá - com umas toalhas, edredons e travesseiros a gente fez uma rica caminha pro Lipinho

As pessoas costumam sempre me perguntar "mas o hotel aceita bebês?"

Nunca entendi direito essa pergunta. Ora, é ÓBVIO que o hotel aceita bebês! Pelo menos eu nunca tive a infelicidade de ir parar num troço que não aceitasse crianças.

Um pequeno update sobre o assunto aqui

Aliás, normalmente, eu nem pergunto: faço a reserva para um casal e era isso. O bebê nunca paga mesmo, então qual a diferença? Para que dizer se vai um neném junto ou não?

Já ficamos com o Felipe em hospedagens de vários tipos, desde hotéis 5 estrelas e pousadas bem bacanas até motéis e albergues bem chinfrins e nunca, vou repetir, NUNCA tivemos qualquer problema. 

Claro que também nunca esperei nada do hotel/pousada/motel/albergue. Aliás, nem tinha o que esperar, além de limpeza e segurança. O Felipe nunca precisou de nada extra, de nada que não tivesse em um quarto qualquer. A caminha dele a gente faz com o que estiver disponível: edredons, cobertores, travesseiros...

Para nós, a resposta à pergunta "onde se hospedar com bebês?" é "qualquer lugar que seja limpo e seguro."


hotel em Montreal, Canadá - já de camiseta recém comprada!


Colonial Motel, em North Conway, NH, Estados Unidos


nos EUA, são muito comuns esses quartos com 2 camas queen size, o que, para o Felipe, é uma beleza: ele fica com um camão só para ele!


o merecido descansinho do guerreiro, depois de um dia estafante de compras hehehe...



Hospedaria Econo Lodge, em Lake George, New York State, EUA - enquanto o papai fuxica na internet, o Lipinho tira aquele soninho...


Hotel Jacques Georges Tower, em Pelotas, RS - hotel chique é assim: tem chiqueirinho especial para mim!



Motel Ethan Allen, em Burlington, Vermont, EUA


hotel em Montreal, Canadá


sempre é bom colocar uns travesseiros na volta, pro neném não rolar (isso enquanto eles são picorruchinhos - hoje em dia, estando o Felipe já com 9 meses, essa técnica não adianta: melhor dormir no chão mesmo!)


Albergue Central Park Studios @ Lexington Avenue, em New York City


Motel Spring, em Château-Richer, Quebec, Canadá


Felipe e o Elmo na casa de amigos, em Preston, Connecticut, Estados Unidos


Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

2 comentários:

  1. Eu tb nunca tive problemas em me hospedar com criança pequena, sempre que possível é providenciado berço, ou caminha extra. Mas já li em site de pousadas para casais que não aceitam crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Fernanda, detesto isso! Tem muitos adultos que incomodam muito mais do que crianças, não é?

      Excluir