Menu

Estados Unidos

Como quase todo pré-adolescente que eu conheço, morria de vontade de conhecer a Disneyworld, e minha primeira viagem aos Estados Unidos foi para lá: Orlando e Miami, passando por Cabo Canaveral, na Flórida. 

Alguns anos depois, fui fazer um intercâmbio, tendo morado um ano em Preston, Connecticut, um lugar perfeitamente localizado, a meio caminho entre Boston, New York e Washington, D.C. 

No final deste ano de intercâmbio, fizemos uma excursão de pouco mais de um mês, atravessando o país de costa a costa – pelos meus cálculos, nesta viagem conheci aproximadamente uns 40 dos 50 estados norte-americanos.

North Conway, em New Hampshire


Visitando as host families, em Connecticut

Estátua da Liberdade, em Liberty Island, NY

Depois disso, voltei aos Estados Unidos outras 3 vezes, mais recentemente: com meus pais, com meu marido, em escalas de outras viagens, Atlanta, Califórnia, Rhode Island, Massachussets,...

O Felipe não precisou esperar tanto: quando ele estava com 3 meses resolvemos fazer uma viagem à Costa Leste, durante o famoso outono na Nova Inglaterra, visitando minhas host families em Connecticut, passando pelas White Mountains em New Hampshire, cruzando Vermont, onde pernoitamos na capital Burlington, seguindo para o Parque Nacional de Adirondacks, um lugar lindo de morrer, no estado de New York, e encerrando a viagem com chave de ouro: uma semana em New York City, que ninguém é de ferro.

Gorila & Felipe, no Bronx Zoo

Share

Claudia Rodrigues Pegoraro

Comente este Post:

1 comentários:

  1. Querida!
    Que linda história, sua, seu marido e o lindo Felipe!Já estava na hora de você dividir com o mundo sua história de vida maravilhosa, com tantas viagens e aprendizados, tantos mundo numa pessoa só... E com certeza Felipe será sua imagem e semelhança, aprenderá com os pais valores como o amor ao próximo com suas diferenças, respeito e alegria de viver sempre. Eu confesso que não consigo pensar em filhos e nem em marido! (hahaha) mas com teu relato, amiga, eu me sinto um pouquiinhooo mais disposta a seguir adiante na vida rsrsr. Bjos querida, precisamos nos encontrar. E adorei muito o link para meu blog ;) bjos!!!

    ResponderExcluir